10/10/17 | 11:47
Prefeitura divulga resultado para contratação de profissionais para atendimento a indígenas Warao

A Prefeitura de Manaus divulgou, no Diário Oficial do Município (DOM) de segunda-feira, 9/10, o resultado do Edital de Credenciamento para Contratação de Prestadores de Serviço para atuar junto às famílias indígenas Warao que foram acolhidas em casas alugadas pelo município.

Foram selecionados três consultores prestadores de serviço de nível superior, sendo um assistente social, um psicólogo e um antropólogo, e dois de nível médio para tradutor, espanhol-português. Ao todo, participaram da análise curricular 94 candidatos para os dois níveis de escolaridade.

Segundo o secretário municipal da Mulher, Assistência Social e Direitos Humanos, Elias Emanuel, esses profissionais trabalharão em conjunto com os técnicos de referência que estão atuando com os indígenas atualmente.

“Solicitamos a contratação desses consultores considerando o crescente processo migratório causado pela instabilidade política que a Venezuela atravessa, fato que contribui para a contínua migração de novos indígenas da etnia Warao para Manaus. Atualmente, a prefeitura gerencia cinco casas de acolhimento provisório para indígenas venezuelanos”, explicou o secretário da Semmasdh.

Prazo

Os cinco selecionados deverão comparecer à sede da Semmasdh, na avenida Ayrão com a Ferreira Pena, s/n, Centro, na unidade de Protocolo, no período de 16 a 18/10, nohorário de 8h às 16h.

É preciso apresentar uma cópia de cada documento a seguir, em envelope com a identificação do candidato selecionado: RG, CPF, Comprovante de Residência e Documento do Banco Bradesco contendo Agência (com dígito) e o número da conta corrente.

O resultado está disponível no endereço eletrônico:

Classificados

Nível Superior