05/07/18 | 16:16
Atendimento do Cadastro Único será suspenso temporariamente

A Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Direitos Humanos (Semmasdh) informa aos usuários do Cadastro Único (CadÚnico) que, devido a uma atualização no sistema, o atendimento para inserção ou atualização cadastral será suspenso em todas as unidades dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras), Subcentrais e sede da secretaria no munícipio, na próxima segunda-feira e terça-feira, 9 e 10/7. Na quarta-feira, 11/7, o atendimento voltará à normalidade.

O período de suspensão é importante, pois, durante a atualização, pode ocorrer instabilidades no sistema, o que afetaria o atendimento ao público. A mudança na forma de autenticação evitará ataques de hackers e ocorrências de fraudes ou de obtenção dos dados por pessoas não autorizadas.

Assessoria de Comunicação da Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Direitos Humanos (Semmasdh): (92) 3215-4616 / 98842-4739/